terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais um dia


Sabe aquele dia... é, aquele dia em que você abre os olhos e aquilo tudo que fazia tanta diferença para você... já não faz mais? É, amigo... hoje é um daqueles dias. Hoje, o céu acordou meio ressacado, o vento se negou a soprar... disse que você não merece nem isso. Nossa, era tão lindo... suas piadas eram as mais engraçadas... suas palavras eram sempre as mais doces. Hoje, mal lembro do porquê. Ontem, você chegou de mal humor, batendo portas. Jogou o casaco no sofá, pegou uma cerveja na geladeira, bateu a porta do quarto, como se eu não estivesse no seu caminho. Quando eu tentei saber o motivo pelo qual estava tão indiferente, você me vem com um 'eu não estou aqui apenas para te fazer feliz'. Licença poética, Maysa, mas 'Meu mundo caiu'... Ai ai.. você é tão cheio de si, tão seguro, tão 'simple the best'... Bem, só queria te dizer que estou partindo para minha carreira solo. Cheguei de você... Hoje... hoje eu quero sair só... à capela... sem acompanhamento.

2 comentários:

Adriana Riess Karnal disse...

...e deixar um bilhetinho todo azul...
anndixson.blogspot.com

Daniel disse...

"eu a amo na brisa da praia e no meio do furacão. em um dia ensolarado de verão e em um dia ruim. o que ainda tem de menina e suas rugas, suas cicatrizes. eu a amo porque ela é minha cúmplice nas boas ações e nos crimes perfeitos de cada dia."