terça-feira, 11 de novembro de 2008

Down

Sometimes I feel like I don't have a partner
Sometimes I feel like my only friend
Is the city I live in, the city of angels
Lonely as I am, together we cry

Dias vazios
Noites intermináveis
Tudo porque...

Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

E agora peno
Pena de mim
Porque...

Solidão é lava
Que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo

Solidão, palavra
Cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão

Viu!
Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão

Today... I'm down down down...

Um comentário:

Ever disse...

Strawberry Fields For Éver.

Gostei do Blog ! Voltarei !