domingo, 2 de novembro de 2008

Nasci com o pé na estrada e a cabeça lá na lua

"Are these times contagious?
I've never been this bored before
Is this the prize i've waited for?
Now with the hours passing
There's nothing left here to insure
I long to find a messenger"


Incomoda quase que diariamente a inércia. Parado... tudo parado... parado no mesmo lugar de sempre. Inacreditável. Inacreditável a forma como me incomoda o fato de não conseguir parar.

Minha cabeça roda, roda e roda... e quando vejo, estou com uma mochila nas costas e uma saudade no coração. Desde que achei a porta para o mundo, não consigo mais aceitar a inércia. E ela também não me aceita... bem que tenho tentado.

Quando me chamam de maluca, eu apenas digo 'maluca, não, só sei que nasci com o pé na estrada e a cabeça lá na lua.'

Aos que preferem, que descansem em paz... I've got a long way to run... Yeah, I run...

Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho síndrome de jaques custeau... vou descobrindo as belezas e aprendendo com as feiuras. hahaha