segunda-feira, 27 de outubro de 2008

All you need is love... love is all you need

Repito esta frase dia após dia. Acho que quero me convencer de que é verdadeira. Olho para o céu, negro, sinto o tempo, frio. Calor humano, por quanto tempo ele é capaz de sobreviver mesmo? Qual a distância entre os corpos para que possa haver a troca? Distância, palavra que me remete a outra, Saudade. Saudade do calor que não senti, do calor que achei que estava lá, mas não estava... ou estava e eu não o percebi. Agora, esta é outra palavra complicada. Quando é agora? Será que agora é quando tudo de que eu preciso é 'de amor'? Quantos tipos de amor existem? De que tipo de amor os besouros falavam? Qual o tipo de amor você precisa? Good Day, Sunshine! Se ele aparecer para mim ou para você.

Um comentário:

Daniel disse...

talvez o mais simples, e portanto menos óbvio.. rs

beijo!