segunda-feira, 27 de outubro de 2008

What is the matter?

Em que momento da vida você precisa decidir o que fazer, como fazer, com quem fazer... ou, simplesmente, não fazer? Há uma crise para cada década... mas não se preocupe, a próxima sempre será a pior, assim como a próxima cerveja é sempre a melhor.

E... se eu tivesse casado, tido filhos? E se eu não tivesse?
E... se eu tivesse aceitado aquele convite para viajar ao redor do mundo? E se eu não tivesse?
E... se eu tivesse partido naquele trem para Florença? E se eu não tivesse?
E... se eu estivesse em plena Trafalgar Square, sozinha, na chuva? E se eu não estivesse?

A cada escolha, a Rainha de Copas decepa uma cabeça. A cada instante faço uma prece para que não seja a minha.

Um comentário:

Anônimo disse...

"você não sente, não vê, mas eu não posso deixar de dizer 'meu amigo' que uma nova mudança em breve vai acontecer" :) do falso brilhante... nothing is real...