quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Qual é a matéria que compõe o amor?


O que faz alguém compor uma música, um texto, uma poesia, prometendo seu amor, empenhando sua palavra, sua vida?

Acredito que o amor e sonho foram feitos da mesma matéria. Desculpa, se eu te prometo hoje e para sempre, o que eu sinto que faria hoje, como eu sinto que te pertenço hoje.

Prometo que estarei sempre aqui, enquanto eu te amar e este amor for retribuído.

Prometo que minha intenção, meu desejo, meu sentimento é puro, intenso.

Prometo que seguirei ao teu lado, segurando tua mão, quando tudo parecer perdido.

Prometo te acordar com um sorriso e me desperdir com um beijo apaixonado.

Prometo ser tua e só tua, enquanto fores meu e só meu. E você sabe do que estou falando.

Mas, se algum dia, isto tudo não fizer mais sentido. Quando por algum motivo tudo isto não for mais real.

Prometo seguir sendo fiel, fiel a mim, logo, a ti. Prometo buscar ser feliz e quero que prometas o mesmo. Te prometo o hoje e sempre o prometerei... I promise you... I will.

Por quê? Porque, sou feita da mesma matéria que compõe o amor e o sonho.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai
não faça promessas á ninguém... quem sente o mesmo sabe de antemão... promessa é desnecessária... eu bem sei... mas essa merda vicia... por que não conseguimos sentir o mesmo, sempre...

Anônimo disse...

ô querida! obrigada pela visita no meu blog. vou te linkar ok?

Teu post me passou tanta melancolia... ai o amor..
sempre trazendo esse peso enquanto o sonho...a leveza de poder qualquer coisa...

Dilemas...


Beijos.

Daniel disse...

então vivamos o sonho.

bons textos, hein ;)
beijo, garota!